12 fev

Um presente feito com muito carinho

 

Meu nome é Tarciele Larraury tenho 25 anos e vim pra serra a 1 ano e 4 meses, comecei a trabalhar como funcionária no abrigo da ONG DOS PELUDOS em Farroupilha RS. Uma casa com mais de 180 cães, contando com ajuda de doações e parte que a prefeitura liberava de auxílio ração!

Fiquei todo esse tempo com eles e contínuo. Cada dia um apredizado com eles, uma lição, uma emoção, pois o mínimo é muito pra cães ou qualquer outro ser que se encontra num abrigo, na rua.
Prefeitura então assumiu o abrigo fui contrada como MEI( MICRO EMPREENDEDOR) pela prefeitura, ate porque lidar com 180 cães não é bem assim. Você tem que ter o comando deles e ter muito amor e paciência pois são seres vivos. Então continuo com eles, introzando, cuidando, limpando ou seja tudo. Como eles se mudaram para um canil onde o piso é cimento e a região é serra.
Vi uma postagem na internet sobre os pneus, então fui atrás como fazer. E tudo começou, lancei num grupo da minha cidade o post pedindo pneu, mas sinceramente nao sabia que o acesso era tão faciç, e muitas pessoas não sabem como fazer o descarte deles.
E com isso comecei esse projeto para as caminhas para os cães do abrigo.Onde cria um ciclo muito interessante, PESSOAS, ANIMAIS E MEIO AMBIENTE.
 Pretendo continuar ajudando outros abrigos e pessoas a terem uma renda extra e poder ajudar os mais próximos, também um produção independente, pois pra poder ajudar tenho que ter um base de compartilhar aquilo que consegui. Acredito que compartilhar o que sabe o pouco que tens torna-se algo gratificante e te deixa um ser humano com mais amor.
Esses são alguns e o inicio das caminhas para o Abrigo CENTRO DE AMPARO ANIMAL DE FARROUPILHA.
Share this