02 fev

Teia do Amor – Ação de Natal

A Teia do Amor teve a sua primeira ação social realizada no dia 23 de dezembro de 2017. Às vésperas das festividades de final de ano, cerca de 20 voluntários estiveram presentes no Abrigo Nossa Senhora Auxiliadora – localizado na Lapa, bairro da grande São Paulo –, e fizeram a vez do Papai Noel.

O trabalho começou meses antes, com sensibilização de um grupo de 70 pessoas, que juntos arrecadaram aproximadamente R$ 3 mil reais. Para essa primeira ação, a Teia do Amor quis realizar um pedido especial: as 22 crianças que ali moram fizeram seu pedido ao Papai Noel, que foi devidamente atendido pelos voluntários.

Além dos presentes, que foram de carrinhos de controle remoto à maquiagem, a entidade arrecadou 400 quilos de alimentos, que abasteceram a casa por um mês. Bombons e brincadeiras divertidas completaram quatro horas de visita e aqueceram um pouquinho o coração de quem as visitou e de quem recebeu o amor da Teia.

Deseja ajudar? Siga as redes da Teia do Amor e saiba como fazer parte deste projeto!

 

Instagram: @teiadoamor

Facebook: @redeteiadoamor

 

Quanto mais pessoas, mais vidas serão resgatadas, ajudadas e acolhidas! Criança que tem amor é a esperança num mundo melhor.

 

* Para quem não sabe, os abrigos acolhem crianças que foram retiradas de seus tutelares por maus tratos e correm o risco todos os dias de voltar para a vida que tanto as machucou

Share this