14 jun

Campanha redes sociais limpas

 

Vi este vídeo e me pareceu muito útil diante das notícias que vemos atualmente nas redes sociais.

A febre mundial por informação fácil nos deixa um pouco cegos e já não pensamos muito se é verdade ou não. As vezes compartimos notícias falsas e simplesmente acreditamos que fizemos nosso papel ajudando a difundir uma notícia.

O poder das redes sociais deveria ser usado muito mais para divulgar o BEM ou divulgar coisas BOAS. Mas nem sempre é assim. Ao contrário, divulgamos coisas ruins, vemos notícias ruins todos os dias nos jornais e ao final, simplesmente nos acostumamos com isto.

Neste vídeo se fala da energia que compartimos. Que se nos juntamos por coisas boas, o resultado certamente será muito bom. Compartir notícias ou energia boa só pode gerar coisas boas.

É uma chamada para a divulgação maior do BEM. O BEM em estado puro, não somente em termos de notícias, mas em termos de tudo que vivemos e que podemos transformar com nossas experiências o mundo. Podemos fazer um mundo melhor.

E isto pode parecer um pouco piegas mas na verdade é que tudo que damos, recebemos de volta. Ou toda ação corresponde a uma reação a nível de física para ser mais prática.

Se nos juntamos nesta campanha, vamos pouco a pouco melhorando o mundo que é nosso e que deveríamos cuidar mais. Não somente por obrigação mas simplesmente por uma questão de sobrevivência da espécie.

Se damos amor, recebemos amor. E assim viveremos todos muito melhor.

Até a próxima !

 

 

 

Share this